Big Data:

Por conta dos avanços tecnológicos dos últimos anos, a produção de dados se tornou cada vez maior, e consequentemente, seu acúmulo.

O que fazemos com estes dados é o que realmente importa quando falamos em Big Data, até porque, armazenar dados apenas para tê-los só aumentaria os custos de armazenamento do seu negócio.

Seu verdadeiro potencial está justamente atrelado à possibilidade de analisar e cruzar tais dados para gerar insights valiosos.

Com isso, empresas conseguem obter informações de mercado por meio de consumidores, extraindo o que eles estão dizendo sobre tudo que seja relacionado a suas marcas. Insatisfações, satisfações, desejos e necessidades, são possíveis de captar em mídias sociais e cruzar com dados internos de sua empresa e assim criar insights incríveis.

Hoje, Big Data é essencial para quem quer gerar valor ao seu negócio, adequando seu produto, ou serviço, aos feedbacks de consumidores, melhorando desde seu lucro até sua imagem de marca, além de muitas outras possibilidades.

Entre em contato para mais informações